Cartão de visita
Thread poster: Ana Clara Caribe
Ana Clara Caribe
Ana Clara Caribe  Identity Verified
Brazil
Local time: 06:01
English to Portuguese
+ ...
Mar 9, 2017

Olá,

Anos atrás, quando fui a um congresso da ATA, fiz um cartão de visitas. Vou ao congresso da ABRATES e gostaria de saber se deveria mandar fazer cartão de visita para o evento.


 
yinnyann
yinnyann  Identity Verified
Spain
Local time: 10:01
Spanish to French
+ ...
Sempre é bom ter. Mar 9, 2017

Olá Clara,

Toda vez que eu fui para um evento pensando que não ia precisar levar o cartão de visita…. Me arrependi.
Sempre é melhor ir preparado para quando aparece na conversa esse “me dá o seu cartão de visita?”.
Bem mais profissional do que fazer a pessoa anotar o telefone/e-mail no celular e correr o risco de ela errar….

Também é verdade que isso tem um custo.
A última vez, eu resolvi imprimir em casa o logotipo do Linkedin com meu
... See more
Olá Clara,

Toda vez que eu fui para um evento pensando que não ia precisar levar o cartão de visita…. Me arrependi.
Sempre é melhor ir preparado para quando aparece na conversa esse “me dá o seu cartão de visita?”.
Bem mais profissional do que fazer a pessoa anotar o telefone/e-mail no celular e correr o risco de ela errar….

Também é verdade que isso tem um custo.
A última vez, eu resolvi imprimir em casa o logotipo do Linkedin com meu endereço personalizado (yinnyann) num papel bonito que tinha.
Mas pode ser o seu e-mail ou telefone de contato.
Importante adicionar alguma dica sobre seu campo de trabalho, idiomas, etc.

Abraço,
Yann
Collapse


 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

Cartão de visita






CafeTran Espresso
You've never met a CAT tool this clever!

Translate faster & easier, using a sophisticated CAT tool built by a translator / developer. Accept jobs from clients who use Trados, MemoQ, Wordfast & major CAT tools. Download and start using CafeTran Espresso -- for free

Buy now! »
Trados Studio 2022 Freelance
The leading translation software used by over 270,000 translators.

Designed with your feedback in mind, Trados Studio 2022 delivers an unrivalled, powerful desktop and cloud solution, empowering you to work in the most efficient and cost-effective way.

More info »