Revisão no MEMOQ
Thread poster: Manuela Domingues
Manuela Domingues
Manuela Domingues  Identity Verified
Portugal
Local time: 10:06
French to Portuguese
+ ...
Jun 13, 2017

Boa tarde a todos,

Sei que a pergunta que vou colocar é básica, mas nunca fiz qualquer tipo de revisão no MEMOQ. O cliente pede-me o seguinte: A tradução será entregue num pacote, pelo que terá de fazer no MemoQ, mas exportar também o ficheiro Word com os track changes para que possamos ver as alterações que fez.

Exportar com os track changes sei fazer "Export>Bilingual Export>Two-column RTF". O que não sei fazer é rever a tradução no próprio MEMOQ, ou se
... See more
Boa tarde a todos,

Sei que a pergunta que vou colocar é básica, mas nunca fiz qualquer tipo de revisão no MEMOQ. O cliente pede-me o seguinte: A tradução será entregue num pacote, pelo que terá de fazer no MemoQ, mas exportar também o ficheiro Word com os track changes para que possamos ver as alterações que fez.

Exportar com os track changes sei fazer "Export>Bilingual Export>Two-column RTF". O que não sei fazer é rever a tradução no próprio MEMOQ, ou seja, como registo as alterações? Até agora registava a vermelho os erros (sublinhando a palavra), mas, neste caso, quais as ferramentas que devo utilizar?

Obrigada pela ajuda.
Collapse


 
Jose Ruivo
Jose Ruivo  Identity Verified
Portugal
Local time: 10:06
Member (2007)
English to Portuguese
+ ...
Web Jun 14, 2017

Bom dia Manuela,

de facto não sei a resposta à sua pergunta, mas espero que isto possa ajudá-la: http://www.translationtribulations.com/2015/10/track-changes-in-memoq.html

Boa sorte,
José Ruivo


 
Manuela Domingues
Manuela Domingues  Identity Verified
Portugal
Local time: 10:06
French to Portuguese
+ ...
TOPIC STARTER
Obrigada Jun 14, 2017

Muito obrigada! Foi muito útil e era precisamente isso que estava à procura! Funcionou!

 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

Revisão no MEMOQ






Anycount & Translation Office 3000
Translation Office 3000

Translation Office 3000 is an advanced accounting tool for freelance translators and small agencies. TO3000 easily and seamlessly integrates with the business life of professional freelance translators.

More info »
CafeTran Espresso
You've never met a CAT tool this clever!

Translate faster & easier, using a sophisticated CAT tool built by a translator / developer. Accept jobs from clients who use Trados, MemoQ, Wordfast & major CAT tools. Download and start using CafeTran Espresso -- for free

Buy now! »