Pages in topic:   < [1 2 3] >
Powwow: Coimbra - Portugal

This discussion belongs to Powwows » "Powwow: Coimbra - Portugal".
You can see the powwows page and participate in this discussion from there.

Sonia Almeida
Sonia Almeida  Identity Verified
Local time: 07:27
English to Portuguese
+ ...
Local Jul 2, 2003

Sim, o restaurante já está definido. Será num restaurante à saída de Coimbra chamado “Rui dos Leitões”.

 
Sonia Almeida
Sonia Almeida  Identity Verified
Local time: 07:27
English to Portuguese
+ ...
Contacto Jul 2, 2003

Olá a todos. Só para vos pedir que até dia 9 me confirmem se vão mesmo ou não por causa do restaurante. É um local muito “concorrido” e convém ser o mais exacta possível no numero de pessoas. Para aqueles que vêm de comboio (quer de Lisboa quer do Porto) estarei à vossa espera na estação. De qualquer forma, o meu telefone é o 91.9603635. Não se esqueçam de confirmar!! Beijinhos a todos!!

 
José Casquilho
José Casquilho  Identity Verified
Portugal
Local time: 07:27
English to Portuguese
+ ...
Contacto Jul 2, 2003

Confirmo a minha presença. Irei de mota, provavelmente indo ter à estação para me reunir com a boleia. Posso coordenar melhor as coisas com a Gabriela Frazão...

 
Andreia Silva
Andreia Silva  Identity Verified
Portugal
Local time: 07:27
English to Portuguese
+ ...
Contacto Jul 2, 2003

Irei de carro. Vou ter à estação (Coimbra B, certo?). Poderei dar boleia a alguns colegas para o restaurante.
Já agora, a que horas é para estar na estação?


 
Vasco Veloso
Vasco Veloso
Portugal
Local time: 07:27
English to Portuguese
+ ...
Contacto Jul 2, 2003

Confirmo a minha presença.
Por motivos vários, terei que ir de carro. Alguém poderá dizer-me como chegar à estação (posso dar boleias) ou ao restaurante, a partir da A1, vindo eu de Sul?


 
ana claudia jorge
ana claudia jorge  Identity Verified
Portugal
Local time: 07:27
English to Portuguese
+ ...
contacto Jul 2, 2003

confirmo a ida. Posso também ir ter à estação por volta das 13:00 e dar boleia a quem quiser.

 
Sonia Almeida
Sonia Almeida  Identity Verified
Local time: 07:27
English to Portuguese
+ ...
Chegada Jul 2, 2003

Bom, vamos por partes...
Claudia, agradeço a ajuda para levar o pessoal para o restaurante. Depois telefono-te a combinar.
José, ficamos à tua espera na estação, não te preocupes.
Andreia, os comboios chegam entre as 13:05 e as 13:20, por isso por volta das 13:00 seria o mais indicado.
Agora tu Vasco (não sei porquê tinha ficado com a ideia que tu já conhecias Coimbra...). O melhor será saíres da auto-estrada em Coimbra Sul e viras na via-rápida em direcção
... See more
Bom, vamos por partes...
Claudia, agradeço a ajuda para levar o pessoal para o restaurante. Depois telefono-te a combinar.
José, ficamos à tua espera na estação, não te preocupes.
Andreia, os comboios chegam entre as 13:05 e as 13:20, por isso por volta das 13:00 seria o mais indicado.
Agora tu Vasco (não sei porquê tinha ficado com a ideia que tu já conhecias Coimbra...). O melhor será saíres da auto-estrada em Coimbra Sul e viras na via-rápida em direcção a Coimbra. Vens sempre em frente até fazeres uma curva acentuada a tua esquerda. Ai, sais na segunda saída e segues as placas que dizem estação. Se preferires vou ter contigo à saída da auto-estrada um pouco mais cedo... é pertinho. Como quiseres.
Collapse


 
Gabriela Frazao
Gabriela Frazao  Identity Verified
Portugal
Local time: 07:27
English to Portuguese
+ ...
Confirmo a minha presença e a do António Ribeiro Jul 3, 2003

Vamos de combóio.

 
Jorge Freire
Jorge Freire  Identity Verified
Local time: 07:27
English to Portuguese
+ ...
Confirmo a minha presença Jul 3, 2003

Aqui estou eu, já de Lisboa,a confirmar a presença. Irei tambem de comboio, como disse antes

 
Henninger
Henninger
Portugal
Local time: 07:27
English to German
+ ...
Confirmo a minha presença Jul 3, 2003

Se não me acontecer nada até contem comigo. Vou com a Brigith de carro.

Ingrid Henninger


 
Maria Luisa Duarte
Maria Luisa Duarte
Spain
Local time: 08:27
English to Portuguese
+ ...
Confirmo a minha presença Jul 5, 2003

e vou de comboio!

MLD


 
Henninger
Henninger
Portugal
Local time: 07:27
English to German
+ ...
almoço em Coimbra Jul 6, 2003

Lamento ter de cancelar a minha presença. Por motivos imprevitos e alheios à minha vontade obrigam-me a cancelar a minha presença. Talvez no prox. já consiga estar presente. Um bom almoço para todos.

 
Brigith Guimarães
Brigith Guimarães  Identity Verified
Portugal
Local time: 07:27
Member (2003)
English to Portuguese
+ ...
AVISO AOS DO NORTE Jul 6, 2003

Infelizmente a Ingrid não pode ir. Estive a ver quem vai e temos mais duas cachopinhas - a Carla, de Viana, e a Lígia. Se quiserem, podemos ir juntas de carro, que é muito + divertido. A Carla, se quiser, poderia sair nas Devezas porque é perto de minha casa e "apanhava-a" lá.

Se de todo em todo, quiserem MESMO ir de combóio, por fvr me avisem... e eu mudo de opinião... Tel: 96 322 9781 ou (durante as horas de trabalho 220407100 /Tegopi).

Mercis + beijinhos a tod
... See more
Infelizmente a Ingrid não pode ir. Estive a ver quem vai e temos mais duas cachopinhas - a Carla, de Viana, e a Lígia. Se quiserem, podemos ir juntas de carro, que é muito + divertido. A Carla, se quiser, poderia sair nas Devezas porque é perto de minha casa e "apanhava-a" lá.

Se de todo em todo, quiserem MESMO ir de combóio, por fvr me avisem... e eu mudo de opinião... Tel: 96 322 9781 ou (durante as horas de trabalho 220407100 /Tegopi).

Mercis + beijinhos a todos
brigith
Collapse


 
Sandra Nunes
Sandra Nunes
Portugal
Local time: 07:27
English to Portuguese
+ ...
Confirmo a minha presença Jul 7, 2003

Sónia, queria avisar-te que vou levar o meu marido e filho porque eles vão aproveitar para ir ao Portugal dos pequeninos. Portanto podes contar comigo e mais dois. Vou de carro e levo a Katya de boleia.

Beijinhos,
Até sábado,

Sandra Sena


 
Katya Russo (X)
Katya Russo (X)  Identity Verified
Local time: 07:27
English to Portuguese
+ ...
Confirmação de presença Jul 7, 2003

Olá Sónia, podes contar comigo. Vou de carro com a Sandra Sena.
Até sábado...


 
Pages in topic:   < [1 2 3] >


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:

Moderator(s) of this forum
Lucia Leszinsky[Call to this topic]

You can also contact site staff by submitting a support request »

Powwow: Coimbra - Portugal






Wordfast Pro
Translation Memory Software for Any Platform

Exclusive discount for ProZ.com users! Save over 13% when purchasing Wordfast Pro through ProZ.com. Wordfast is the world's #1 provider of platform-independent Translation Memory software. Consistently ranked the most user-friendly and highest value

Buy now! »
Protemos translation business management system
Create your account in minutes, and start working! 3-month trial for agencies, and free for freelancers!

The system lets you keep client/vendor database, with contacts and rates, manage projects and assign jobs to vendors, issue invoices, track payments, store and manage project files, generate business reports on turnover profit per client/manager etc.

More info »